logo

Detalhes da notícia

DIRETORAS DO CEA SÃO ELEITAS MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA MULHER
CEA
Postado em: 02/02/2024

DIRETORAS DO CEA SÃO ELEITAS MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA MULHER

Aconteceu na manhã da última quarta-feira 31, na sede da Casa dos Conselhos, a eleição e posse do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.

O Centro Empresarial através do Conselho da Mulher Empresária – CME e da Associação Comercial, garantiram vagas no Conselho Municipal dos Direitos da Mulher para o próximo biênio.

A reunião contou com representantes das mulheres da sociedade civil e do poder público de Açailândia, que puderam eleger as novas membros do conselho. A nova diretoria será empossada em outra reunião que ainda será marcada.

As empresárias Mayara Silva, (suplente), Vanuza dos Santos (titular) foram eleitas membros do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Açailândia. Liliane Nascimento, coordenadora do Conselho da Mulher Empresária – CME esteve na eleição e ressaltou a importância do trabalho em prol da mulher.

No Centro Empresarial de Açailândia, o Conselho da Mulher Empresária - CME existe há quase quatro anos, que tem como objetivo agregar empresárias na missão de disseminar e fortalecer o associativismo por meio de novos relacionamentos, visando o desenvolvimento do empreendedorismo para o fortalecimento da classe.

A diretora da Casa da Mulher Maranhense de Imperatriz, Gabriela Barbosa Bonfim, prestigiou e destacou o trabalho desenvolvido pelo núcleo de Açailândia no combate a violência contra as mulheres.

A Secretária Municipal da Mulher, Valéria Aquino, destacou a importância dessa união de forças no combate à violência contra as mulheres, disse ainda que é importante que haja essa junção de forças da sociedade civil e do poder público para que se consiga alcançar um número ainda maior de mulheres.
A empresária e diretora do CEA, Vanuza dos Santos, destacou que é muito importante a união de forças para o fortalecimento das mulheres em prol de um único objetivo.

Mayara Silva, empresária e diretora do CEA, falou que infelizmente existem muitos casos de violências contra as mulheres e é importante que seja feito um trabalho de união em prol dos direitos da mulher em Açailândia.

Galeria de Fotos

Compartilhar: